Blog

Miley Cyrus passeando na cidade mostra os peitos

06-02-2011 15:05

Veja foto de Miley Cyrus mostrando tudo em show no Canadá

28-01-2011 22:49

A estrela teen Miley Cyrus mostra que está crescendo! A garotinha, que costumava interpretar “Hannah Montana” está cada dia mais ousada quando se trata do seu figurino nos palcos.

Durante seu show no último domingo (20), em Toronto, no Canadá, a garora vestiu um modelito curtinho branco.

Porém, em uma de suas coreografias, a peça traiu sua dona, deixando aparecer muito mais do que a menina gostaria de mostrar aos seus fãs…

Flagra – Miley Cyrus pagando peitinho!

28-01-2011 01:15

Miley Cyrus até que tem peitinho!

 

                                            

Flagra! Nicole Bahls mostra os seios na praia!

28-01-2011 01:01

Novidade? Nem tanto, para quem costuma assistir o Panico na TV todo domingo deve conhecer as Garotas Ibiza da Xurupita's Farm, onde Nicole Bahls aparece com os seios de fora em todas as cenas! Haja Topless!

 

Juju Salimeni é coroada musa da Mancha Verde

28-01-2011 00:45

Nicole Bahls lança Playboy em São Paulo com os seios e a calcinha à mostra

28-01-2011 00:29

Nicole Bahls deu um show à parte durante o lançamento de sua ‘Playboy’ no Museum, em São Paulo. A Panicat, que apareceu sem lingerie no lançamento do Rio de Janeiro, desta vez acabou deixando os seios e a calcinha à mostra por conta do vestido curto e decotado.

“Hoje estou de calcinha, mas sem sutiã. Também depilei porque enjoei, agora, o negócio está difícil aqui”, disse ela que deixou grande parte do seio à mostra por conta do decote pra lá de generoso. “A vida é uma correria. Ou o vestido fica comprido, ou o decote fica grande. Nem sempre tenho tempo de ajustar, mas não foi de propósito”, explicou.

Sobre o ensaio, Nicole comentou que ficou um pouco travada para fazer algumas fotos. “Rolou, achei que o ensaio ia começar mais leve e que a pose mais forte seria mais para frente, e acabou que começou com a foto mais quente. Mas depois que saiu a revista já dei uma relaxada”, desabafou. “A gente já mostrou peito, foi a praia de nudismo”, argumentou a moça, que disse ainda ter ficado pensando no pai vendo a revista.

Entre as convidadas da festa, estavam o trio de Panicats, Dani Bolina, Juliana Salimeni e Babi Rossi, além de Mônica Apor, Sabrina Boing Boing, Lady Lu, Renata Banhara, a drag Salete Campari, o ex-BBB Alex e o cantor Hudson.

                         Nicole Bahls deixa a calcinha à mostra

                             Nicole Bahls arruma o vestido para não mostrar demais

 

 

 

 

Blog principal

26-01-2011 17:14

O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.